Arquivo do blogue
-
▼
2010
(41)
-
▼
junho
(13)
- Visita de estudo “Um cruzeiro no Tejo”
- A Educação Física "em movimento"
- Saúde em Movimento
- Exageros e Loucuras do Sr. Decibel
- Semana da Leitura na E.B. 1 Prof. Agostinho da Silva
- Canoagem - Texto de opinião
- Que sentimentos são estes?
- Amigo
- Intervenção nos espaços exteriores da escola
- Riscos e catástrofes naturais
- Paz é ...
- Em Benefício da Democracia
- Amo-te, mas... Seminário sobre Violência no namoro
-
▼
junho
(13)
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Amo-te, mas... Seminário sobre Violência no namoro
Realizou-se no passado dia 26 de Maio, no Auditório Fernando Pessa, no Espaço Comunitário da Flamenga, das 9h30 às 18h00, o III Seminário da CPCJ – Lisboa Oriental: Amo-te, mas…. Este Seminário versou a temática da violência nas relações de jovens e crianças.
A Presidente da CPCJ Lisboa Oriental, Drª Rita Bexiga, abriu o Seminário, que nos diversos painéis, contou com convidados como o Juiz Conselheiro Armando Leandro e Drª Maria Barroso e especialistas e representantes de instituições e organizações, com trabalho e experiência na área em apreço. O Seminário foi, também, o momento para a apresentação do Relatório de Actividades e do trabalho desenvolvido pelos diversos Grupos de Trabalho da Comissão, relativamente a 2009. As duas docentes do nosso Agrupamento, Professora Tutora - Isabel Graça e Professora Representante – Ana Sotto-Mayor, participaram activamente nos diversos painéis do Seminário.
O elevado número de participantes, ligados a outras CPCJ ou a áreas profissionais como a saúde, educação e investigação académica e que se mantiveram ao longo de todos os painéis e momentos de pausa, são a prova do sucesso da iniciativa, que todos esperam tenha continuação no IV Seminário da CPCJ – Lisboa Oriental!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o teu comentário. Continua a participar!
Mas tem atenção aos erros ortográficos.
As mensagens, após serem colocadas, não podem ser alteradas.
Se quiseres, escreve primeiro os comentários no processador de texto e depois copia-os para o espaço que se encontra em baixo.