quinta-feira, 11 de março de 2010

As Viagens de Gulliver

O clube de teatro apresentou no final do ano lectivo anterior, a peça "As Viagens de Gulliver", versão de Luisa Ducla Soares.

A criatividade foi uma constante, desde a construção dos pequenos Lilliputianos até aos frenéticos gigantes, culminando com damas e nobres da corte de D. José em Portugal, que se mostraram de uma audácia digna de verdadeiros profissionais, quando de uma suave valsa passaram para um frenético ritmo de rock com que se despediram do público. Todos estiveram seguros nas suas personagens, em especial a nossa Mónica Mendes que mostrou na figura de Gulliver os seus dotes de representação e uma camaradagem de excepção na partilha de conhecimentos com os colegas mais novos.

De salientar a participação de alguns professores que aceitaram o convite para serem gigantes, numa das cenas da peça, partilhando com os alunos momentos de pura alegria e fantasia. Foram o máximo, esperamos continuar a merecer os vossos aplausos e o vosso gosto pelo teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o teu comentário. Continua a participar!

Mas tem atenção aos erros ortográficos.
As mensagens, após serem colocadas, não podem ser alteradas.

Se quiseres, escreve primeiro os comentários no processador de texto e depois copia-os para o espaço que se encontra em baixo.