segunda-feira, 15 de março de 2010

Feira do Livro na Biblioteca "Manuel Alegre"

Decorreu entre 24 de Novembro e 4 de Dezembro de 2009 mais uma Feira do Livro na Biblioteca Escolar Manuel Alegre. A mostra de livros enviados pelas Editoras Divulgação, Leya e Nova Vaga esteve patente diariamente entre as 8h30 e as 17h e foi visitada por alunos, professores, funcionários e encarregados de educação.

Individualmente ou acompanhando a sua turma, por aqui passaram vinte e três turmas do 1º, 2º e 3º Ciclos, inscritas pelos professores. O espaço da Feira foi agradavelmente apreciado e as vendas realizadas consideradas satisfatórias, tendo em conta o elevado preço da maioria dos livros, mesmo com o desconto previsto para este tipo de evento. Em colaboração com a BE-CRE, todos os professores colaboradores participaram na dinamização desta Feira, tendo sido, para tal, devidamente escalonados por dias e por horas, com base no seu horário de trabalho na BE-CRE.
Para ver as imagens deste evento clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o teu comentário. Continua a participar!

Mas tem atenção aos erros ortográficos.
As mensagens, após serem colocadas, não podem ser alteradas.

Se quiseres, escreve primeiro os comentários no processador de texto e depois copia-os para o espaço que se encontra em baixo.